Tuesday, July 05, 2005

BB oferece linha de crédito consignado para renegociação de dívidas

O Banco do Brasil passa a oferecer a partir desta semana opções para que seus clientes façam ajustes na capacidade de pagamento. Para tanto, O Banco criou linha de crédito automatizada com prestações consignadas na folha de pagamento que possibilita juntar numa única operação os saldos devedores dos clientes.
A linha BB Reescalonamento Consignação tem taxas de juros que variam entre o mínimo de 1,75% ao mês e máxima de 2,90% ao mês. Podem ser refinanciadas dívidas até o limite de R$ 40 mil, com prazo de pagamento de 2 a 48 meses.
A iniciativa começa com a abordagem dos clientes com dívidas em cartões de crédito, cheque especial, saldo devedor em conta corrente, além de algumas linhas de crédito direto ao consumidor (CDC).
Noutra frente, O BB começou a contatar os clientes usuários do cheque especial por meio da chamada oferta ativa de produto, o envio de mensagens segmentado nos terminais de auto-atendimento de acordo com o perfil do destinatário.
Por meio desta oferta ativa, o Banco oferece credito com taxas de juros mais atrativas de linhas de CDC para que o correntista faça a quitação ou redução do saldo devedor.
Notícia publicada em 04/07/2005 às 11h52 Fonte: Assessoria de Imprensa - 61 310-3551

0 Comments:

Post a Comment

<< Home