BB oferece linha de crédito consignado para renegociação de dívidas
O Banco do Brasil passa a oferecer a partir desta semana opções para que seus clientes façam ajustes na capacidade de pagamento. Para tanto, O Banco criou linha de crédito automatizada com prestações consignadas na folha de pagamento que possibilita juntar numa única operação os saldos devedores dos clientes.A linha BB Reescalonamento Consignação tem taxas de juros que variam entre o mínimo de 1,75% ao mês e máxima de 2,90% ao mês. Podem ser refinanciadas dívidas até o limite de R$ 40 mil, com prazo de pagamento de 2 a 48 meses.
A iniciativa começa com a abordagem dos clientes com dívidas em cartões de crédito, cheque especial, saldo devedor em conta corrente, além de algumas linhas de crédito direto ao consumidor (CDC).
Noutra frente, O BB começou a contatar os clientes usuários do cheque especial por meio da chamada oferta ativa de produto, o envio de mensagens segmentado nos terminais de auto-atendimento de acordo com o perfil do destinatário.
Por meio desta oferta ativa, o Banco oferece credito com taxas de juros mais atrativas de linhas de CDC para que o correntista faça a quitação ou redução do saldo devedor.
Notícia publicada em 04/07/2005 às 11h52 Fonte: Assessoria de Imprensa - 61 310-3551
0 Comments:
Post a Comment
<< Home